Sobre

life&emotion photos

Nosso escritório está situado na cidade de Goiânia e conta com profissionais dedicados e apaixonados pela profissão, para produzir um trabalho único e diferenciado. Acreditamos que, para uma boa fotografia é necessário muito mais que qualidade, é fundamental ter dom, bom gosto, sensibilidade. É preciso trazer vida, emoção, e o mais importante amor. Venha nos conhecer e garantimos um bom café, um bate papo agradável e bons negócios.

Saiba mais

Yan Rissatti

Sou um amante incondicional da fotografia. Fiz de minha paixão, minha profissão e a ela vivo intensamente. Na busca por algo que realmente pudesse me realizar, deixei para trás algumas coisas que até então faziam sentido, mas hoje não há sentido maior que conhecer pessoas, lugares, viver e contar histórias através do meu olhar. Me perguntaram se faço o que gosto rsrsrsrs, muito. A vida me preparou para ser fotografo, durante anos esperei e me preparei para me tornar o que sou hoje, fotografo! A fotografia é para mim a melhor maneira de aproveitar a vida. Busco a beleza na simplicidade que a vida me oferece.

Saiba mais

Mauro Eduardo Lima

A fotografia sempre esteve presente em minha vida, mas só fui perceber isso na faculdade, onde tive o primeiro contato com um equipamento profissional, no curso de publicidade e propaganda. A partir dai passei a me dedicar totalmente a aprender e evoluir fotograficamente. Tive e tenho a ajuda de vários amigos fotógrafos e cinegrafistas com quem aprendo todos os dias. Não me considero um fotógrafo completo pois penso que tudo o que acontece a cada dia influência na maneira e fotografar. Como disse Ansel Adams "Um fotógrafo não faz uma fotografia apenas com sua câmera, mas com os livros que leu, os filmes que assistiu, as viagens que fez, as musicas que ouviu, as pessoas que amou".

Saiba mais

Bruno Karim

Um pouco sobre mim? Amo quando me fazem essa pergunta, à qual respondo da seguinte forma: Sou fotografia, pois minha existência, hoje, se resume a essa arte. Portanto, sou essencialmente fotografia!! E assim levo minha vida, com mais de 6 anos de experiência, onde tive a oportunidade de contar a história de centenas de casais, aqui no Brasil e no exterior. Para mim é motivo de honra, antes de mais nada, poder ser o responsável pelo registro dO Grande Dia de casais. Então, respondida a pergunta, retribuo com outra: posso narrar sua história por minhas imagens?

Saiba mais

Edilberto Borges Santos

Edilberto Borges

Saiba mais